quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Raí Who?

Nasci em Março de 93, metade na ambulância, metade no hospital, já nasci causando.
Cresci um menino exemplar na escola, notas de 8-10 até a 8° série.depois disso, fui estudar de noite, ai já viu!
Nasci e fui mórmon até meus 20 anos, no qual sou grato pelas coisas que pude aprender por todo esse tempo.Apesar de ter guardado todas elas em algum lugar que não me lembro muito bem.

Residente de Belo Horizonte - MG.

Prego nada mais que coragem de ser o que somos de verdade.

Aspirante a foda-se o mundo, novo na área, aprendendo ainda a viver.

Livre,Jovem e Apaixonante, de asas abertas, pronto para novas experiências.

 SEM PUDOR, SEM PRECONCEITOS, SOMENTE DO JEITO MAIS NATURAL, CONTRA O QUE A SOCIEDADE IMPÕE COMO O CERTO, AQUI NÓS SOMOS O DONO DE NOSSAS AÇÕES.

Claro, lembrando das 3 regras: Amor ao próximo, Compaixão e Perdão.

Bem Vindo ao Meu Novo Mundo.


" It's a Brave new world..."

Um comentário: