sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

                  

A ARTE DO " LET IT GO. "

Tá na hora de jogar a cara a tapa, de mostrar pro mundo quem você é de verdade,
não só pro mundo mas primeiramente pra você mesmo. 

Tenho certeza que você pensa muito nisso, eu pensei.
Eu me assumo ?
Eu largo o que tenho de concreto ?
Vou perder minha família e amigos ?

A escolha é sua se você ama mais os outros do que você mesmo.
Feliz é aquele que se ama e se coloca em primeiro lugar.

Lute pelos seus sonhos, isso vai exigir muito trabalho.
A felicidade só é alcançada através de bom ânimo e determinação

Não importa se você bebe, fuma, sai pra dançar, beija todo mundo.
Seu caráter é medido por outros fatores. 
Isso não mede dignidade.
Dignidade e caráter é medido nas suas atitudes para com a lei e ao seu próximo.
De resto são opiniões de terceiros, sociedade/religião que tentam impor o que se deve pensar e o que se deve fazer.

Enquanto você estiver ai nesse quadrado e não abrir seu coração e deixar ele fruir, sua consciência vai ficar pesarosa, vai passar por um tempo, mas tenha certeza que volta.

Escute aqueles que te falam pra ficar sozinho pra sempre até esperar uma resposta sobre sua opção sexual e vai ver como está desperdiçando sua vida, sua capacidade de amar e de viver.

Ai você vai e me joga aquela : Iniquidade nunca foi felicidade. 

Oi? 

Não importa o que você faça, você se olhando no espelho e dizendo:
 - Estou sendo eu mesmo, estou fazendo o que quero fazer de boa e livre vontade !

Meu querido, pode ter certeza que vai saber que está feliz, e bem contigo mesmo.

Sofre aquele que não se ama 100 %, 
Quem se ama de verdade nunca vai se abater pelo o que os outros vão dizer.
Se está com dificuldades nesse fator, Comece desde já a se colocar em primeiro lugar.

Afinal eles não pregam "Salvação é individual" ???

Eu modifico aqui: "Felicidade é individual"

2bj.



Nenhum comentário:

Postar um comentário